O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano – Campus Guanambi, nomeado pela Portaria Nº 449, de 19 de março de 2018, publicada no D.O.U em 20 de março de 2018, no uso de suas atribuições legais, em consonância com a Organização Didática dos Cursos Técnicos de Nível Médio e com a Resolução n.º 08, de 30 de março de 2016, torna público o presente Edital de Seleção de Monitores Bolsistas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

São requisitos para a realização da inscrição:
a. Ser estudante com matrícula e frequência regular em curso Técnico Integrado ao Ensino Médio no IF Baiano campus Guanambi;
b. Ter obtido aprovação no componente curricular (coeficiente acadêmico igual ou superior a seis) no qual pleiteia a monitoria de ensino;
c. Ter disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar às atividades da monitoria;
d. Preencher aos pré-requisitos descritos no item 3 do edital;
e. Não estar usufruindo de outro tipo de bolsa, exceto aquelas de caráter assistencial.

As inscrições no Processo Seletivo serão realizadas na sala no Núcleo Pedagógico do Campus Guanambi, no período de 11 a 18 de maio de 2018, no horário de 07h30min às 11h30min ou das 13h30min às 17h30min.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de inscrição preenchida.