Processo

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano, no uso da competência delegada pelo Decreto de 25 de abril de 2018, publicado no Diário Oficial da União em 26 de abril de 2018, Seção 2, Página 1, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições no período de 13 a 17 de agosto de 2018, para provimento de vagas no curso “Formação de Agentes Ambientais em abordagens participativas para análise, avaliação e uso dos recursos hídricos locais”, de Qualificação Profissional, na modalidade de Formação Inicial e Continuada – FIC que será ofertado no Campus Serrinha.

São ofertadas 30 vagas. Os candidatos deverão ser participantes e atuantes dos Conselhos Municipais de: Comunidade Negra, Meio Ambiente, Educação, Segurança Alimentar, Agricultura, Desenvolvimento Rural Sustentável, Saúde, Juventude, Assistência Social.

Inscrições

Período: 13 a 17 de agosto de 2018.

A seleção e inscrição dos candidatos serão realizadas a partir de indicação de quantidades determinadas de vagas para cada Conselho, o qual, em suas reuniões específicas, escolherá os representantes que possuem perfil para ingressar no referido curso, de acordo com o barema presente no item 4.2 do edital.

Contato

Dúvidas sobre o processo deverão ser encaminhadas para o e-mail: fic@serrinha.ifbaiano.edu.br.