Apresentação

O Diretor Geral Pró Tempore INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO – CAMPUS ITAPETINGA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições destinadas à seleção de estagiários, para atuarem no IF Baiano – Campus Itapetinga, nos termos da Lei n.º 1.788, de 28 de setembro de 2008 e Orientação Normativa n.º 02, de 24 de junho de 2016. O presente edital disciplina os procedimentos da seleção de estagiários e estabelece suas regras e funcionamento.

O processo seletivo será destinado à contratação e à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio que surgirem durante o período de validade da presente seleção.

As vagas para estágio de Nível Superior estão dispostas para as seguintes áreas: Pedagogia, Administração, Tecnologia da Informação – Informática.

As vagas para estágio de Nível Médio estão dispostas para as seguintes áreas: Agropecuária, Técnico em Alimentos / Técnico em Nutrição, Técnico em Administração.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 19 de Agosto a 01 de Setembro de 2019.

Os candidatos poderão se inscrever online ou presencialmente. Consulte o item 4 do Edital.

Contato

As dúvidas referentes ao processo de seleção de estagiários deverão ser encaminhadas à Comissão do Processo de Seleção de Estagiários, por meio do e-mail selecaoestagiarios@itapetinga.ifbaiano.edu.br, ou pelo telefone (77) 3261-2213/2339.