Está aberto o Processo Seletivo de Estágio em Educação Física (Edital nº 55 de 2017) do Instituto Federal Baiano - Campus Senhor do Bonfim.

O regime de trabalho do estagiário de nível superior será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais, podendo ainda ser utilizados os sábados, no turno matutino, como dia de expediente e de atividades, quando de interesse da Administração.

O estagiário estudante de nível superior receberá, durante o período em que estiver atuando no estágio, bolsa-auxílio, no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) diários, além de garantia de seguro contra acidentes pessoais, enquanto estiver nas dependências do IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim.

O candidato deverá preencher e entregar a ficha de inscrição (em edital) devidamente preenchida e documentação necessária no Núcleo de Apoio a Gestão de Pessoas (NAGP) do IF Baiano - Campus Senhor do Bonfim: Km 04 da Estrada da Igara, s/nº, Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, telefone (74) 3542-4000.

As inscrições serão feitas no período de 20 de julho a 27 de julho, das 8:00 às 11:00h.

Será cobrada como taxa de inscrição, 1 (um) kg de alimento não-perecível, estes serão doados a uma instituição beneficente do município de Senhor do Bonfim.

Dúvidas e esclarecimentos por e-mail:

jose.nascimento@ifbaiano.edu.br