Apresentação

O processo seletivo será destinado à contratação e à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio que surgirem durante o período de validade da presente seleção.

O estágio, desenvolvido no âmbito do IF Baiano – Reitoria, tem por objetivo proporcionar aos estudantes, regularmente matriculados nas Instituições de Ensino Superior, oportunidade de realização de estágio remunerado, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

O estágio terá duração de até 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, observando-se a duração máxima de 02 anos conforme legislação específica.

A seleção destina-se ao preenchimento de 01 vaga de estagiário de nível superior na área de Administração e à formação de cadastro de reserva.

Inscrições

Caberá ao estudante/candidato enviar, no período de 30 de agosto a 09 de setembro de 2018 até as 23h59min, a ficha de inscrição (em anexo) preenchida e currículo para o endereço eletrônico estagio.proex@ifbaiano.edu.br com o título de acordo com a inscrição pretendida: “Seleção de Estágio – Área Administração”

Contato

As dúvidas referentes a esta seleção devem ser esclarecidas no IF Baiano / Pró-Reitoria de Extensão através do correio eletrônico estagio.proex@ifbaiano.edu.br no horário comercial (8 às 12 horas e 13 às 17 horas).