Instruções

01. Instruções para EFETUAR UMA NOVA INSCRIÇÃO

  • Passo 01: Acessar o item Inscrição do menu.
  • Passo 02: Clicar no link para acessar o Sistema de Inscrição.
  • Passo 03: Acessar o item Nova Inscrição do menu.
  • Passo 04: Clicar no link de Requerimento de Inscrição.
  • Passo 05: Preencher os dados do formulário com as informações do candidato.
  • Passo 06: Confirmar e gravar os dados do candidato.
  • Passo 07: Imprimir a ficha de inscrição.
  • Assista ao vídeo explicativo sobre como EFETUAR UMA INSCRIÇÃO: Clique AQUI

02. Instruções para ALTERAR DADOS CADASTRAIS ou IMPRIMIR A FICHA INSCRIÇÃO

  • Passo 01: Acessar o item Inscrição do menu.
  • Passo 02: Clicar no link para acessar o Sistema de Inscrição.
  • Passo 03: Acessar o item Alterar / Imprimir Inscrição do menu.
  • Passo 04: Inserir o CPF do candidato e a sua respectiva senha e clicar no botão Acessar.
  • Passo 05: Clicar no link Editar Inscrição para efetuar qualquer alteração nos dados cadastrais do candidato.
  • Passo 06: Clicar no link Imprimir Ficha de Inscrição para reimprimir a ficha de inscrição.
  • Assista ao vídeo explicativo sobre como ALTERAR / IMPRIMIR INSCRIÇÃO: Clique AQUI

03. Instruções para RECUPERAR A SENHA DO CANDIDATO

  • Passo 01: Acessar o item Inscrição do menu.
  • Passo 02: Clicar no link para acessar o Sistema de Inscrição.
  • Passo 03: Acessar o item Recuperar Senha do menu.
  • Passo 04: Inserir o CPF do candidato e clicar no botão Enviar.
  • Passo 05: A senha será enviada para o endereço eletrônico que o candidato informou no momento da inscrição.
  • Assista ao vídeo explicativo sobre como RECUPERAR SENHA: Clique AQUI

Os comentários estão fechados.